quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pioneiro do Skate em Nova York,Andy Kessler morre aos 48 anos


Andy Kessler, pioneiro do skate e designer dos skate parks em Nova York, morreu aos 48 anos. Seu amigo próximo e colega de skate Moose Huerta disse que Kessler teve uma reação alérgica a uma picada de uma vespa em Montauk, em Long Island. Huerta disse que Kessler morreu na segunda-feira após sofrer um ataque cardíaco. Kessler começou no esporte na década de 70 com um grupo de skatistas e grafiteiros conhecidos como "Soul Artists of Zoo York". Eles andavam por toda Manhattan, onde Kessler morava.Na década de 90, Kessler convenceu o Departamento de Parques da cidade a construir um centro de skate em Riverside Park. Ele também projetou pistas de skate em Manhattan, Brooklyn e Long Island.

Um Guerreiro a menos ...

Rest In Peace Andy Kessler *

terça-feira, 11 de agosto de 2009

The Donnas


The Donnas é um grupo de hard rock formado por quatro garotas estadunidenses, em 1993.
Amigas desde o ginásio em Palo Alto, na Califórnia, aos 14 anos elas começaram a ensaiar e provocar a todos com suas letras e seu som punk colado na irreverência dos Ramones, seus ídolos máximos. Sob o nome de Ragady Anne, dois anos mais tarde, no final de 1995, mudam o nome para The Donnas:
a cantora Brett Anderson tornou-se Donna A; a guitarrista Allison Robertson, Donna R; a baixista Maya Ford, Donna F; e, a baterista Torry Castellano, Donna C . O disco que irei postar aqui é o álbum “The Donnas” lançado em 1997, o tal primeiro álbum, é um disco de som muito simples e cru, influenciado pelos Ramones e por bandas de pop punk como Shonen Knife e The Muffs. Enfim,elas são os caras !! curto pra caralho essa banda , é uma que não falta nos meus rolês de skate ... então é isso, guenta ae essa pedrada...falouuu !


The Donnas - The Donnas - 1997

Faixas :

"Hey, I'm Gonna Be Your Girl"
"Let's Go Mano!"
"Teenage Runaway"
"Lana & Steve"
"I'm Gonna Make Him Mine (Tonight)"
"Huff All Night"
"I Don't Wanna Go"
"We Don't Go"
"Friday Fun"
"Everybody's Smoking Cheeba"
"Get Rid of That Girl"
"Drive In"
"Do You Wanna Go Out With Me"
"Rock 'N' Roll Boy"
"High School Yum Yum"
"Boy Like You"
"Let's Rab"
"Let's Go Mano"
"Last Chance Dance"
"I Wanna Be a Unabomber"
"Da Doo Ron Ron"
"I Don't Want to Go to School"
"I Don't Wanna Rock 'N' Roll Tonight"

________________________________________

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cake


Cake é uma banda formada em 1991 em Sacramento, Califórnia. Eles tiveram vários sucessos nas décadas de 90 e 2000 e gravaram cinco álbuns . Embora seu estilo seja classificado como rock alternativo, ela combina vários gêneros musicais como funk, ska, pop, jazz, rap e country. Marcas registradas dessa banda são as letras bem-humoradas e irônicas, as capas de seus discos (bastante semelhantes). Irei postar aqui ''Prolonging The Magic - 1998 '' que é o meu album preferido da banda, e o disco ? se resume... Never There !!! Sem mais comentarios , abraço e até a proxima.

.

Cake - Prolonging The Magic - 1998
Faixas :
01. - Satan Is My Motor
02. - Mexico
03. - Never There
04. - Guitar
05. - You Turn The Screws
06. - Walk On By
07. - Sheep Go To Heaven
08. - When You Sleep
09. - Hem Of Your Garment
10. - Alpha Beta Parking Lot
11. - Let Me Go
12. - Cool Blue Reason
13. - Where Would I Be


Baixe aqui > http://www.4shared.com/file/124295677/d75adba3/Cake_-_Prolonging_The_Magic_1998.html
__________________________________________

Lembro

"Lembro da sua jaqueta com um sol nas costas e do seu cabelo espetado igual ao sol, do cheiro que você tem bem no centro da nuca, do gosto amargo de menino que tem pressa de tomar banho que você tem bem no fundo da orelha. Lembro de você olhando a bunda da minha amiga e logo depois me dando um abraço forte e dizendo 'cadê mesmo aquela revista que tem um texto lindo seu?'. E lembro da primeira vez que eu te vi e te achei meio feio, vesgo, estranho. Até que você me suspendeu no ar por razão nenhuma e eu tive certeza que meu filho nasceria meio feio, vesgo e estranho."

Creditos a Nai L. =D

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Direito dos criadores

Um casal procurou o velho sábio da vila por terem problemas com a filha. Eles explicaram:“Quando ela era jovem, começamos a construir uma casa para que vivesse quando crescesse e casasse. Assim que ela tornou-se adulta, mesmo que permanecesse solteira, moveu para a casa. Nós insistimos para mudarmos com ela, mas ela ficou muito chateada e nada está acontecendo como antes.”O velho sábio refletiu momentaneamente e então perguntou: “Qual é o problema exatamente? Ela foi alguma vez desrespeitosa? Tola? Cruel? Rude? Ignorante?”E cada questão tanto o homem quanto a mulher respondiam com uma negativa e ainda adicionaram: “Não, ela sempre foi maravilhosa, esperta e sábia, ajudando-nos o tempo todo, nunca causando problemas e ela sempre foi uma companheira agradável. Até que ele se mudou para a casa nova. O que devemos fazer?”O sábio respondeu:“Olhe, eu nunca me casei e nunca tive filhos meus. Porém, Deus é o pai de todos nós e deve conhecer melhor do que qualquer um como lidar com seus descendentes. Acho que é melhor perguntar para ele.” “E aonde encontraríamos Deus?”“Alguns clérigos do sul me visitaram há pouco tempo e me disseram que ele pode ser encontrado nos antigos templos nas cavernas no interior das montanhas do norte.”O casal gostou de ouvir aquilo e viajou para o norte, explorou as cavernas e os velhos templos e retornaram para falar com o velho sábio:“Olhe, provavelmente eles eram um grupo de clérigos mal-informados, procuramos por todas as cavernas e não havia sinal algum de Deus ali.”“Concordo”, respondeu o sábio,”mas depois que vocês partiram fui visitado por um grupo de magos das escolas do leste e eles me disseram que Deus pode ser encontrado no deserto central.”O casal mais uma vez viajou e explorou todo o deserto apenas para retornarem para o velho sábio:“Olhe, esses magos deveria estudar mais. Não há sinal algum de Deus no deserto.”“Concordo”, respondeu novamente o sábio, “eu fiz algumas pesquisas nos textos sagrados e cheguei à conclusão que Deus só pode ser encontrado nas luxuriantes florestas do sul.”O casal mais uma vez viajou e explorou as florestas e retornaram mais uma vez. “Seus textos sagrados devem conter algum erro de tradução. Não há sinal algum de Deus na floresta.” E o velho sábio respondeu mandando-os para outra parte do país. E eles fizeram aquilo uma vez atrás de outra até que haviam explorado quase todo país, sempre retornando. Finalmente, o casal estava casando e o homem reclamou:“Olhe, estamos cansados de viajar. Se a sua intenção era nos mostrar que devemos olhar por Deus por toda a parte, o que ele sempre está conosco, funcionou, mas esse não era o nosso problema e não solucionou coisa alguma.”“Essa não era a minha intenção, de forma alguma”, respondeu o velho sábio balançando a cabeça. “Então, qual era? Olhamos por toda a parte, parece que Deus não está em parte alguma e que depois de ter criado esse mundo, partiu.” , “E esse era exatamente o meu ponto”, respondeu o velho sábio.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sublime


Hummm ... esse CD é clássico demais , Uma banda criativa pra caralho , que deu uma certa revolucionada nos anos 90 , fazendo uma mistura de reggae, surf music, ska e rock. Seus integrantes eram Brad Nowell (vocal e guitarra), Bud Gaugh (bateria) e Eric Wilson (baixo), além do Dálmata adestrado de Brad, Lou Dog, que aparecia nas entrevistas e nos shows como se fosse da banda. Irei postar aqui seu album de mais sucesso o terceiro album ''Sublime (1996) '' . Em 26 de maio de 1996 Brad foi encontrado morto no quarto do hotel por overdose de heroína. Naquele dia ele acordou cedo, cheio de disposição, e foi levar Louie, seu inseparável dálmata para dar uma volta na praia. Foi a última vez que todo mundo o viu. Brad perdeu a guerra. Uma overdose de heroína levou a alma do Sublime bem quando a banda estourava nas paradas, e ele nem pôde presenciar esse sucesso... No segundo CD, "Robbin' the Hood", algumas musicas mostram claramente o sofrimento de Bradley na luta contra a heroina. Em "Pool Shark", ele diz: "Um dia perderei a guerra...", e quem ja o viu cantando essa musica afirma que a expressão em seu rosto era de dor. Com esses dois CD's lancados, a banda continua indo bem na escalada para o sucesso, mas a vida de Brad continua muito instável... A namorada, Troy, tenta ajudá-lo a se livrar da heroína, e ele resolve fazer tratamento. Tentou varias vezes, mas tinha recaídas. Os integrantes da banda decidiram que não dava para continuar a tocar no Sublime sem Brad e colocaram um fim nas atividades. Em 1999 Bud e Eric formaram o grupo Long Beach Dub AllStars e continuaram a carreira na música. Este figura no meu TOP 100 CDs pra escutar antes da morte hahaha, Uma história triste , musicas incriveis ... e o mundo perdendo mais um genial musico nas mãos das drogas . Ando escutando muito esse CD ultimamente musicas que me dão uma paz e um estado de espirito bom pra caralho , musicas como "What I Got" , "Wrong Way" (minha preferida) , "Seed" , "Jailhouse" entre varias outras .. mas fica a dica ! Então é isso , segura essa porrada ae !!
_______________________________

Sublime - 1996

Faixas :

"Garden Grove" – 4:21
"What I Got" – 2:51
"Wrong Way" – 2:16
"Same in the End" – 2:37
"April 29, 1992 (Miami)" – 3:53
"Santeria" – 3:03
"Seed" – 2:10
"Jailhouse" – 4:53
"Pawn Shop" – 6:06
"Paddle Out" – 1:15
"The Ballad of Johnny Butt" – 2:11
"Burritos" – 3:55
"Under My Voodoo" – 3:26
"Get Ready" – 4:52
"Caress Me Down" – 3:32
"What I Got (Reprise)" – 3:02
"Doin' Time" – 4:14

___________________________________________

O Amor e a Loucura

Contam eu uma vez se reuniram todos os sentimentos e qualidades do homem em um lugar da terra. Quando o ABORRECIMENTO havia reclamado pela terceira vez, a LOUCURA, como sempre tão louca, lhes propôs: -Vamos brincar de esconde-esconde? A INTRIGA levantou a sobrancelha intrigada e a CURIOSIDADE sem poder conter-se perguntou: -Esconde-esconde? Como é isso? -É um jogo, explicou a LOUCURA, em que eu fecho os olhos e começo a contar de um a um milhão enquanto vocês se escondem, e quando eu tiver terminado de contar, o primeiro de vocês que eu encontrar ocupará o meu lugar para continuar o jogo. O ENTUSIASMO dançou seguido pela EUFORIA. A ALEGRIA deu tantos saltos que acabou pôr convencer a Dúvida e até mesmo a APATIA que nunca se interessavam pôr nada. Mas nem todos quiseram participar. A VERDADE preferiu não esconder-se. "Para que, se no final todos me encontram?" A SOBERBA opinou que era um jogo muito tonto (no fundo o que a incomodava era que a idéia não tivesse sido dela). A COVARDIA preferiu não arriscar-se. -Um, dois, três, quatro... –Começou a contar a LOUCURA. A primeira a esconder-se foi a PRESSA, que como sempre caiu atrás da primeira pedra do caminho.
A FÉ subiu aos céu e a INVEJA se escondeu atrás da sombra do TRIUNFO, que com seu próprio esforço tinha conseguido subir na copa da árvore mais alta. A GENEROSIDADE quase não consegue esconder-se, pois cada local que encontrava, lhe parecia maravilhoso para algum de seus amigos. Se era um lago cristalino, ideal para a BELEZA. Se era a copa de uma árvore, perfeito para a TIMIDEZ. Se era o vôo de uma borboleta, o melhor para a VOLÚPIA. Se era uma rajada de vento, magnífico para a LIBERDADE. E assim acabou escondendo-se em um raio de sol. O EGOÍSMO ao contrário, encontrou um, local muito bom desde o início. Ventilado, cômodo, mas apenas para ele. A MENTIRA escondeu-se no fundo do oceano (mentira, escondeu-se atrás do arco-íris). E a PAIXÃO e o DESEJO no centro dos vulcões. O ESQUECIMENTO, não recordo-me aonde escondeu-se, mas isso não é o mais importante. Quando a LOUCURA já estava lá pelo 999.999, o AMOR ainda não havia encontrado um local para esconder-se, pois todos já estavam ocupados, até que encontrou uma roseira e, carinhosamente, decidiu esconder-se entre suas flores. A primeira a aparecer foi a PRESSA, apenas a três passos de uma pedra. Depois escutou-se a FÉ discutindo com Deus, no céu, sobre zoologia. Sentiu-se vibrar a PAIXÃO e o DESEJO nos vulcões. Em um descuido, a LOUCURA encontrou a inveja e claro, pôde deduzir onde estava o TRIUNFO. O EGOÍSMO, não teve nem que procurá-lo: ele sozinho saiu disparado do seu esconderijo, que na verdade era um ninho de vespas. De tanto caminhar a LOUCURA sentiu sede e ao aproximar-se de um lago, descobriu a BELEZA. ADÚVIDA foi mais fácil ainda, pois a encontrou sentada sobre uma cerca sem decidir de que lado esconder-se. E assim foi encontrando a todos. O TALENTO entre a erva fresca, a ANGÚSTIA em uma cova escura, a MENTIRA atrás do arca-íris (mentira, na verdade estava no fundo do oceano) e até o ESQUECIMENTO, que já havia esquecido que estava brincando de esconde-esconde. Apenas o Amor não aparecia em nenhum local. A LOUCURA procurou atrás de cada árvore, em baixo de cada rocha do planeta e em cima das montanhas. Quando estava a ponto de dar-se pôr vencida, encontrou um roseiral.
Pegou uma forquilha e começou a mover os ramos, quando, no mesmo instante, escutou um doloroso grito. Os espinhos tinham ferido o AMOR nos olhos. A LOUCURA não sabia o que fazer para desculpar-se. Chorou, rezou, implorou, pediu perdão e até prometeu ser seu guia. Desde então, desde que pela primeira vez se brincou de esconde-esconde na terra, o AMOR é cego e a LOUCURA sempre o acompanha.