domingo, 25 de abril de 2010

Cypress Hill


Quentiiiiiiiiiissimooooooo ... ainda lançado esse mes, Rise Up é o oitavo álbum de estúdio do Cypress Hill. É o seu primeiro álbum de material inédito em seis anos, após o lançamento de Till Death Do Us Part em 2004, e seu primeiro a ser lançado em Prioridade da EMI Records, a sua primeira aventura longe de Columbia, que segurou todas as suas versões anteriores. Para os fãns que curtem mais o lado Rapcore do grupo vão adorar Rise Up, se trata de um disco mais agressivo e não deixando de ter ainda aquele som cru e sombrio, sinistro e mal-humorado, marca registrada do grupo. O disco ainda conta com participaçoes interessantissimas como Mike Shinoda, Pete Rock, Daron Malakian do System of a Down, Pitbull, Everlast, Evidence, Young De, Tom Morello do Rage Against the Machine e Audioslave, e Marc Anthony. Outros artistas como Ill Bill, apatia, DJ Premier e Slash também apareceram como convidados. Sem mais palavras né ... e agora da licensa que i wanna get high hahaha té a próxima session!

Cypress Hill - Rise Up (2010)
Faixas :
"It Ain't Nothin' (featuring Young De)
"Light It Up"
"Rise Up'' (featuring Tom Morello)
"Get It Anyway"
"Pass the Dutch" (featuring Evidence and The Alchemist)
"Bang Bang"
"K.U.S.H." (Introducing Kannabis Kartel)
"Get 'Em Up''
"Carry Me Away"
"Trouble Seeker"
"Take My Pain" (featuring Everlast)
"I Unlimited"
"Armed & Dangerous"
"Shut 'Em Down" (featuring Tom Morello)
"Armada Latina'' (featuring Pitbull and Marc Anthony)

____________________________________

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pantera


Eu costumo dizer sempre, que essa é a segunda melhor banda do mundo, a primeira é Dinosaur Jr é claro haha, e o falecido Dimebag Darrel que pra mim figura entre os 5 melhores guitarristas do mundo! mas então ... Pantera eu curto desde muleque, era uma banda que me fascinava, aquele som pesadasso, as loucuras de Phil, e aquela puta personalidade sonora da banda, e não só sonora ... é o mais puro Metal meu amigo, canções violentas e recheadas de ódio. e que ainda me fascinam, e isso é intrigante! Bom, irei postar aqui meus quatro discos preferidos da banda dos doze já lançados ... Pantera foi formada em 1981 na cidade de Arlington, Texas, EUA, do incio até o ano de 1989 a banda fazia um Glam metal enquanto ainda contavam com Terry Glaze nos vocais, a entrada de Phil deu outra cara a banda ... A banda se dissolveu depois que Anselmo saiu, em 2001. Ele juntamente com Rex Brown buscariam outros trabalhos com bandas como Down, que voce pode conferir aqui mesmo no blog, e os irmãos Vinnie Paul e Dimebag Darrell formaram o Damageplan, O fim do Pantera não foi amigável e, subseqüentemente, a imprensa provocou uma guerra entre Phil e os irmãos Abbott. Entre as acusações plantadas, dizia-se que Phil Anselmo e os irmãos Abbott tinham dificuldades em concordar sobre que direção eles queriam que a sonoridade do Pantera tomasse. Além disso, o vício de Anselmo em drogas (ele já chegou a ter uma overdose de heroína) era conhecido por causar turbulências entre a banda. No dia 8 de dezembro de 2004, um fanático do Pantera chamado Nathan Gale assassinou Dimebag Darrell a tiros na casa de espetáculos Alrosa Villa, em Columbus, Ohio, quando o Damageplan entrou no palco. Um membro da platéia, uma empregada do local e um segurança da banda também foram assassinados antes que Gale fosse morto a tiros pelo policial James Niggemeyer.
Após a morte de Dimebag, uma reunião do Pantera tornou-se obviamente impossível, mas comentários públicos de Phil Anselmo após o tiroteio sugeriram que ele teria cogitado se reunir com a banda. A banda Pantera atingiu um grau de sucesso que poucas outras conseguiram. Formação : Terry Glaze - Vocal (1981 a 1989) Phil Anselmo - vocal, Dimebag Darrel(falecido) (Darrell Abbott) - guitarra, Rex Brown (Rex Rocker) - baixo, Vinnie Paul Abbott (Vincent Abbott) - bateria. Então é isso ... quem conhece ta ligado e quem não conhece ta perdendo de curtir uma das melhores bandas do mundo! ... um abraço e até a proxima session.

Pantera - Cowboys from Hell (1990)
Faixas :
"Cowboys from Hell"
"Primal Concrete Sledge"
"Psycho Holiday"
"Heresy"
"Cemetery Gates"
"Domination"
"Shattered"
"Clash with Reality"
"Medicine Man"
"Message in Blood"
"The Sleep"
"The Art of Shredding"

______________________________________

Pantera - Vulgar Display of Power (1992)
Faixas :
"Mouth for War"
"A New Level"
"Walk"
"Fucking Hostile"
"This Love"
"Rise"
"No Good (Attack the Radical)"
"Live in a Hole"
"Regular People (Conceit)"
"By Demons Be Driven"
"Hollow"

____________________________________

Pantera - Far Beyond Driven (1994)
Faixas :
"Strength Beyond Strength" – 3:39
"Becoming" – 3:05
"5 Minutes Alone" – 5:50
"I'm Broken" – 4:25
"Good Friends and a Bottle of Pills" – 2:54
"Hard Lines, Sunken Cheeks" – 7:01
"Slaughtered" – 3:57
"25 Years" – 6:06
"Shedding Skin" – 5:37
"Use My Third Arm" – 4:52
"Throes of Rejection" – 5:01
"Planet Caravan" – 4:04
"Planet Caravan" foi originalmente gravada pela banda inglesa Black Sabbath no álbum Paranoid.

________________________________

Pantera - The Great Southern Trendkill (1996)
Faixas :
"The Great Southern Trendkill"
"War Nerve"
"Drag the Waters"
"10's"
"13 Steps to Nowhere"
"Suicide Note Pt. I"
"Suicide Note Pt. II"
"Living Through Me (Hell's Wrath)"
"Floods"
"The Underground in America"
"(Reprise) Sandblasted Skin"

____________________________

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Morre Guru o lendário MC do grupo GangStarr, aos 43 anos


O rapper novaiorquino MC Guru morreu na segunda-feira (19) vítima de câncer, aos 43 anos, informa o site da MTV britânica. Junto com o DJ Premier, Guru, cujo verdadeiro nome é Keith Elam, formou o GangStarr, um dos mais influentes grupos de hip-hop da Costa Oeste americana. A MTV reproduziu um comunicado sobre a morte do músico.

"De acordo com o (produtor) Solar (seu mais recente parceiro), Guru sofria com a doença há mais de um ano e após inúmeros tratamentos especiais sob a supervisão dos médicos, o lendário MC sucumbiu à doença. Guru sempre tentou não divulgar este diagnóstico, mas no início de 2010, ele teve que se internar em um hospital por causa das graves consequências da doença.
Conhecido pela voz forte e pelas rimas inteligentes, ele ganhou fama como MC na década de 1980 e lançou uma série de hits, como “Words I manifest”.
Depois de lançar o álbum “The ownerz” em 2003, o GangStarr entrou em hiato por tempo indeterminado. Recentemente, Guru deu pistas na internet de que estaria planejando um novo trabalho com DJ Premier.
Guru também ficou conhecido pelo projeto Jazzmatazz, que deu origem a quatro discos e algumas turnês. O músico também trabalhou com o produtor Solar.
No fim de fevereiro a saúde de Guru já demonstrava que não estava bem. Ele entrou em coma depois de ter sofrido um ataque cardíaco e chegou a passar por uma cirurgia. Na ocasião ele enviou um comunicado para um site:
"Apesar de um pouco fraco, estou me recuperando", declarou o artista na época em nota enviada ao site "All Hip Hop".

Ainda não acredito que esse cara morreu, vai demora pra cair a ficha ainda, curto esse cara há tempos, é uma puta perda ... vou colocar um clip logo a baixo que de certa forma marcou uma epoca da minha vida, é minha musica preferida do Gangstarr ... R.I.P Guru, pra sempre Gangstarr!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jamie e Eddie

Estava eu, rato da net procurando uns discos e etc, quando vejo essa imagen do Eddie Vedder... impressionante! E essa outra de Jamie Thomas, foto claaaaaaassica demais, esse cara é uma lenda... quem ja jogou THPS ta ligado do que to falando... bom vo nessa, tava só por uma tira uma onda mesmo AUEHAue logo logo volto com discos ... charmosos dessa vez!


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Witch


Pra quem conhece Dinosaur Jr e J Mascis essa banda não é desconhecida, ou melhor quem conhece a historia do Dinosaur sabe que Mascis começou na batera né, e foi pra guita com a entrada do Murph, agora ... desenrolando a historia Witch é uma banda paralela de J Mascis formada em 2005, e voce se engana se acha que Mascis é o guitarrista, é isso mesmo o virtuose ta descendo a lenha na batera, pirei vendo o clip e ele tirando onda girando a baqueta, ta longe de ser o som feito pelo Dinosaur mas é do caralho o som do Witch, mais puxado pro Stoner Metal que mostra uma óbvia influência de Black Sabbath,Black Flag, Wipers e Dead Meadow. Os membros da banda são de Vermont e Massachusetts e foi formada por Mascis e seu amigo de longa data Dave Sweetapple. Para completar a formação da banda, Mascis e Sweetapple recrutaram o guitarrista e vocalista, Kyle Thomas, do grupo avant-folk e mais o guitarrista Graham Clise. O seu álbum de estréia foi lançado em 7 de março de 2006, E seu último álbum foi lançado em18 março de 2008 e chamasse Paralyzed. Irei postar aqui os dois discos ... e pra quem quiser conferir o som da banda e ver o mestre tirando uma baita onda de baterista é só conferir o clip logo a baixo, enquanto isso curte a fotinha! aquele abraço e até a próxima session.


Clip da musica ''Seer'' do albúm de 2006



Witch - Witch (2006)


Faixas:
"Seer" - 7:57
"Soul of Fire" - 3:37
"Black Saint" - 6:02
"Changing" - 6:42
"Rip Van Winkle" - 4:43
"Hand of Glory" - 5:28
"Isadora" - 6:00


Baixe aqui > http://www.4shared.com/file/tad_adsS/Witch_-_Witch__2006_.html

__________________________

Witch - Paralyzed (2008)


Faixas:
"Eye" - 3:41
"Gone" - 4:40
"1000 MPH" - 3:21
"Disappear" - 4:38
"Space God" - 3:37
"Sweet Sue" - 4:53
"Psychotic Rock" - 4:44
"Mutated" - 2:12
"Old Trap Line" - 5:54

Baixe aqui > http://www.4shared.com/file/YyndK-sL/Witch_-_Paralyzed__2008_.html

_______________________________

terça-feira, 13 de abril de 2010

Rapper Speedfreaks é assassinado


Cláudio Márcio de Souza Santos, de 37 anos, mais conhecido no mundo do hip-hop como Speedfreaks, foi encontrado morto na madrugada de sexta (26), no bairro de São Lourenço, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a polícia, o corpo de Speedfreaks e de mais uma pessoa (de nome Ramon, mas que não é o rapper De Leve, como pensado, já que este também se chama Ramon) foram encontrados com marcas de tiros em um valão da Rua Capitão Evangelista, na favela do Sabão, no bairro de São Lourenço, em Niterói. A segunda vítima é um homem, aparentando ter 30 anos.
A polícia ainda não sabe em que circunstâncias os dois morreram. O enterro do rapper está marcado para às 15h30 deste sábado, no cemitério de Maruí, no Barreto, em Niterói. Na sexta-feira da semana passada Speedfreaks fez a sua última apresentação no Rio, numa festa no clube Fosfobox.
Policiais da 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado, darão início às investigações amanhã, para levantar o motivo e os autores do crime. Existe a suspeita de que o músico tenha sido morto como queima de arquivo.
“Ele fez jus ao apelido Speed (rápido, em português). Viveu intensamente e influenciou o desenvolvimento do rapper em Niterói”, definiu o músico, jornalista e amigo André Mansur.
Speed, como era conhecido pelos amigos, local de Niterói, era considerado um dos mais importantes rappers do país, tendo trabalhado em conjunto com nomes como BNegão, Zegon, Black Alien e com a cantora Fernanda Abreu

R.I.P Speedfreaks


domingo, 11 de abril de 2010

Pavilhão 9


Humm ta aqui uma banda que curto faz muito tempo, pirava sempre quando escutava o disco ''Se Deus vier que venha armado'' (ainda piro) clássico demais, Pavilhão 9 é uma banda brasileira de rapcore, formada em São Paulo no bairro do Grajaú, em 1990. O nome foi retirado de um dos pavilhões do presídio do Carandiru. Dois anos depois, o grupo lançou seu primeiro álbum: Primeiro Ato. Uma das músicas do disco, intitulada Otários Fardados, gerou bastante polêmica. Revoltados com a letra, policiais acabaram descobrindo o telefone da gravadora e passaram a ameaçar os integrantes da banda. Por questões de segurança, o vocalista Rho$$i(passou a adotar esta grafia) e os outros integrantes passaram a apresentar-se escondendo o rosto por trás de gorros, máscaras de jogador de hóquei e pinturas.
O Pavilhão 9 voltou a gerar polêmica com o álbum de 1999, Se Deus Vier, Que Venha Armado, o qual tinha a imagem de Jesus Cristo na capa. Além da reação da Igreja Católica e dos políticos conservadores, o CD gerou também o fim do contrato com a gravadora Paradoxx.
Em 2000, assinaram contrato com a Warner Music. Na apresentação no Rock in Rio, em 2001, o vocalista Rho$$i e os outros intergantes fizeram sua primeira aparição pública sem disfarce, após dez anos utilizando uma touca ninja em público e vi aquilo ao vivo na TV assistindo o Rock In Rio eu tinha 12 anos, pensa na vidração do muleque AUEHua. Vou postar aqui 4 albuns dos 6 já lançados pela banda. Bom acho que não tenho mais nada pra falar, vo nessa e até a próxima session! ps: fiz o post escutando ''Tupac - Ratha Be Ya Nigga'', sem coments ... aquele abraço.

Pavilhão 9 - Cadeia Nacional (1997)
Faixas :
01 - Cadeia Nacional
02 - Mandando bronca
03 - Grito de Liberdade
04 - Verdade Crua
05 - Opalão Preto
06 - Bem Bolado
07 - Otários Fardados
08 - A Fuga
09 - Risco Branco
10 - Queremos sua KBÇA
11 - Conspiração
12 - Calibre Rossi
13 - Retrato Falado
14 - Opalão Preto (Dance Remix)
15 - Opalão Preto ( Dr o Remix)

____________________________________

Pavilhão 9 - Se Deus Vier, Que Venha Armado (1999)
Faixas :
1 Intro
2 Vai explodir...
3 Execução sumária
4 Terra de ninguém
5 Protesto
6 Rota (Passagem)
7 Perseguição (A fuga II)
8 Retrato de São Paulo
9 Rap de verdade
10 Esquadrão da morte (Passagem)
11 100 caráter
12 "Se Deus vier, que venha armado"
13 Dependente

_____________________________________

Pavilhão 9 - Reação (2001)
Faixas :
1 Trilha do futuro
2 Derrubando barreiras
3 Sigo com calma
4 190 há! há!
5 Aperte o play
6 Fé
7 Direto das ruas
8 Pot-pourri Get up, stand up (Bob Marley - Peter Tosh) Levante a cabeça
9 Reação
10 Low rider
11 Verbal comunicação
12 Poderoso chefão
13 Planos, mapas e esquemas

______________________________________
Pavilhão 9 - Público Alvo (2004)
Faixas :
01. Intro
02. Mundo Loco
03. Tô Na Minha
04. Expressão
05. Cidade
06. O Anjo E O Diabo
07. Chaosfobia
08. Guimme The Power
09. Todos Querem O Controle
10. Cientistas
11. Os Normais São Loucos
12. Raça
13. Polícia E Ladrão
14. Reacionários

__________________________________

terça-feira, 6 de abril de 2010

Rod Stewart


Reliiiiiiquia, este disco é incrivel, simplesmente tem uma das musicas mais perfeitas que escutei na minha vida, a anos que escuto e rola sempre a mesma sensação ... "Maggie May" é O SOM ! e sem falar na "Every Picture Tells a Story" e "That's All Right". Este disco foi lançado em 1971, é o terceiro lançado dentre os 25 de estudio e 2 ao vivo, do nada mais nada menos que Rod Stewart Conhecido por sua voz áspera e rouca, começou a ficar conhecido no final dos anos 60 quando participou da Jeff Beck Group e depois juntou-se ao The Faces, iniciando paralalelamente sua carreira solo que já dura cinco décadas. Uma curiosidade Antes de fazer sucesso, Rod Stewart era coveiro ! haha então é isso, boa viagen e até a próxima session. ps: Every Picture Tells a Story foi classificado em nº 172 pela revista Rolling Stone na lista dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos.

Rod Stewart - Every Picture Tells a Story
(1971)

Faixas :
"Every Picture Tells a Story" (Rod Stewart, Ronnie Wood) - 6:01
"Seems Like a Long Time" (Theodore Anderson) - 4:02
"That's All Right" (Arthur Crudup) - 3:59
"Tomorrow Is a Long Time" (Bob Dylan) - 3:43
"Maggie May" (Rod Stewart, Martin Quittenton) - 5:16
"Mandolin Wind" - 5:33
"(I Know) I'm Losing You" (Norman Whitfield, Eddie Holland, Cornelius Grant) - 5:23
"Reason to Believe" (Tim Hardin) - 4:06

___________________________________

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jimi Hendrix


James Marshall "Jimi" Hendrix nascido Johnny Allen Hendrix; Seattle, 27 de novembro de 1942 – foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano. Frequentemente é citado por críticos e outros músicos como o maior guitarrista da história do rock e um dos mais importantes e influentes músicos de sua era, em diferentes diversos gêneros musicais. Depois de obter sucesso inicial na Europa, conquistou fama nos Estados Unidos depois de sua performance em 1967 no Festival Pop de Monterey. Hendrix foi a principal atração, dois anos mais tarde, do icônico Festival de Woodstock e do Festival da Ilha de Wight, em 1970. Hendrix dava preferência a amplificadores distorcidos e crus, dando ênfase ao ganho e aos agudos, e ajudou a desenvolver a técnica, até então indesejada, da microfonia. Hendrix foi um dos músicos que popularizou o pedal wah-wah no rock popular, que ele utilizava frequentemente para dar um timbre exagerado a seus solos, particularmente com o uso de bends e legato baseados na escala pentatônica. Foi influenciado por artistas de blues como B.B. King, Muddy Waters, Howlin' Wolf, Albert King e Elmore James, guitarristas de rhythm and blues e soul como Curtis Mayfield, Steve Cropper, assim como de alguns artistas do jazz moderno. Em 1966, Hendrix, que tocou e gravou com a banda de Little Richard de 1964 a 1965, foi citado como tendo dito: "Quero fazer com minha guitarra o que Little Richard faz com sua voz''. Jimi Hendrix morreu em Londres nas primeiras horas de 18 de Setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. Havia passado parte da noite anterior numa festa, onde a namorada Monika Dannemann o havia buscado, e ambos seguiram para o Hotel Samarkand, no número 22 da Lansdowne Crescent, em Notting Hill. Estimativas indicam que ele teria morrido pouco tempo depois.
Dannemann alegou em seu depoimento original que Hendrix teria tomado (sem que ela soubesse), na noite anterior, nove comprimidos de um remédio para dormir que ela utilizava. De acordo com o médico que o atendeu inicialmente, Hendrix tinha se asfixiado (literalmente afogado) em seu próprio vômito, composto principalmente de vinho tinto. Por anos Dannemann alegou publicamente que Hendrix ainda estava vivo quando o colocaram na ambulância; seus comentários sobre aquela manhã, no entanto, foram frequentemente contraditórios, e variaram de entrevista para entrevista. Declarações de policiais e paramédicos revelam que não havia ninguém além de Hendrix no apartamento, e que não apenas ele estava morto quando chegaram à cena, mas também estava totalmente vestido, e já estava morto há algum tempo. O som desse cara é literalmente fantastico, é uma lenda é um Icone! vou postar 3 discos dele que acho simplesmente obras primas ... é só curtir, até a próxima session.

The Jimi Hendrix Experience - Are You Experienced (1967)
Faixas:
"Foxy Lady" - 3:19
"Manic Depression" - 3:42
"Red House" - 3:42
"Can You See Me" - 2:33
"Love Or Confusion" - 3:11
"I Don't Live Today" - 3:55
"May This Be Love" - 3:11
"Fire" - 2:43
"Third Stone From The Sun" - 6:44
"Remember" - 2:48
"Are You Experienced?" - 4:14

_____________________________________

The Jimi Hendrix Experience - Axis: Bold as Love (1967)
Faixas:
"EXP" - 1:55
"Up From The Skies" - 2:55
"Spanish Castle Magic" - 3:00
"Wait Until Tomorrow" - 3:00
"Ain't No Telling" - 1:46
"Little Wing" - 2:24
"If 6 Was 9" - 5:32
"You Got Me Floatin'" - 2:45
"Castles Made Of Sand" - 2:46
"She's So Fine" (Noel Redding) - 2:37
"One Rainy Wish" - 3:40
"Little Miss Lover" - 2:20
"Bold As Love" - 4:09

__________________________________

The Jimi Hendrix Experience - Electric Ladyland (1968)
Faixas :
1. "...And The Gods Made Love"
2. "Have You Ever Been (to Electric Ladyland)"
3. "Crosstown Traffic"
4. "Voodoo Child"
5. "Little Miss Strange"
6. "Long Hot Summer Night"
7. "Come on (Let The Good Times Roll)"
8. "Gypsy Eyes"
9. "Burning Of The Midnight Lamp"
10. "Rainy Day, Dream Away"
11. "1983... (A Merman I Should Turn To Be)"
12. "Moon, Turn The Tides...Gently Away"
13. "Still Raining, Still Dreaming"
14. "House Burning Down"
15. "All Along The Watchtower"
16. "Voodoo Child (Slight Return)"

______________________________